Política de reembolso

Por favor, escolhe com muita atenção antes de fazer a compra.
Se tiver alguma dúvida ou insatisfação com algum produto TALAI, por favor entre em contacto connosco por email: info@talai.pt e informe o motivo do seu desagrado para ficarmos cientes da ocorrência e de o podermos ajudar a resolver a situação da melhor maneira.

O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento.

Assim que a devolução seja registada pela loja, será inserido o pedido de reembolso, através da mesma forma de pagamento utilizada no registo da encomenda.
No caso de o pagamento ter sido efetuado por Multibanco ou MBWay, receberá nas 48h seguintes ao registo da devolução, um contacto dos nossos serviços para que seja registado o IBAN para reembolso por transferência bancária.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes (se aplicável)

 

Se ainda não recebeu o seu reembolso após a confirmação da nossa parte do reembolso ter sido efetuado, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco.

Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para info@talai.pt.

 

Condições de devoluções

Na realização de trocas e devoluções, deve garantir o seguinte:

  • Todos os artigos devem encontrar-se nas condições em que os recebeu, sem sinais de uso, com as etiquetas originais e com a respetiva fatura;
  • No caso de proceder à devolução por correio, reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução. Também não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário;
    • Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados de acordo com as especificações do consumidor.