Trocas e Devoluções

Por favor, escolhe com muita atenção antes de fazer a compra.
Se tiver alguma dúvida ou insatisfação com algum produto Talai, por favor entre em contacto connosco por email: info@talai.pt e informe o motivo do seu desagrado para ficarmos cientes da ocorrência e de o podermos ajudar a resolver a situação da melhor maneira.

Condições de devoluções

Na realização de trocas e devoluções, deve garantir o seguinte:

  • Todos os artigos devem encontrar-se nas condições em que os recebeu, sem sinais de uso, com as etiquetas originais e com a respetiva fatura;
  • No caso de proceder à devolução por correio, reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução. Também não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário;
    • Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados de acordo com as especificações do consumidor. 

 

Devolução gratuita em loja

Todas as devoluções de encomendas online deverão ser realizadas no prazo de 30 dias a partir da data de compra.

1. Dirija-se a nossa loja em Silves.

Encontre-nos no Google Maps: Atelier Talai

2. Entregue os artigos que deseje devolver ou trocar.

Deverá fazer acompanhar o artigo da respetiva fatura, em papel ou eletrónica.
Caso não disponha da fatura da sua encomenda online, pode solicitar uma cópia da mesma, por meio do formulário de contacto mais abaixo, ou por meio do seguinte email: info@talai.pt

3. O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento.

Assim que a devolução seja registada pela loja, será inserido o pedido de reembolso, através da mesma forma de pagamento utilizada no registo da encomenda.
No caso de o pagamento ter sido efetuado por Multibanco ou MBWay, receberá nas 48h seguintes ao registo da devolução, um contacto dos nossos serviços para que seja registado o IBAN para reembolso por transferência bancária.

 

Devolução Online

  1. Envie-nos um email com o número da encomenda e o nome do artigo/ referência.
  2. Aguarde por uma resposta da nossa parte
    (pode demorar até 24 horas). A nossa equipa de apoio ao cliente irá ajudá-lo da melhor forma para concluir a sua devolução.
  3. Envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de receção.
    Tenha presente que não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário. Reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução.

Far-se-á a sua troca ou reembolso num prazo máximo de 14 dias úteis, após termos recebido a sua encomenda.

 

Reembolsos

O reembolso será efetuado até ao prazo máximo de 14 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência Multibanco, a nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo para solicitar o seu IBAN.