Sobre nós

Criada pela designer de moda Alina Talai, a marca Talai é uma marca portuguesa principalmente de bijuteria e acessórios de moda, que nasceu da sua paixão pela arte da pintura e da moda. Atualmente todas a peças são desenhadas pela criadora e são feitas à mão no nosso atelier em Silves, Portugal.
Um dos nossos principais objetivos é criarmos peças de arte que podem ser usadas tanto em forma de bijuteria, como acessórios de moda ou decoração. Por isso é que gostamos de dizer que cada peça é única assim como as mulheres que as usam. Por mais que tentemos fazer a mesma peça várias vezes, sempre irá ter pequenas características que se vão destacar umas das outras, o que contribui ainda mais para a sua originalidade.

Para criarmos as nossas bijuterias, o único metal que utilizamos é aço inoxidável. A maioria dos pendentes são feitos usando búzios naturais ou cerâmica plástica.
Uma das identidades da marca são as missangas que usamos tanto nas nossas bijuterias como nos acessórios de moda. Seja para criar colares, pulseiras, ou bordados em almofadas ou malas. A maioria das missangas são feitas de vidro e vêm da República Checa, sendo conhecidos por produzirem da melhor qualidade de missangas do mundo.