Sobre nós

Talai é uma marca portuguesa de bijuteria e acessórios femininos confecionados à mão. A empresa entrou no mercado com o objectivo de criar peças únicas e de qualidade para o mundo da moda.

A marca Talai foi criada pela designer de moda Alina Talai que frequentou a Faculdade de Arquitetura de Lisboa onde completou a licenciatura em Design de Moda. Alina conta com uma participação na Jovens Criadores 2016 em Santa Maria da Feira, e também com alguns projetos realizados para alguns estilistas portugueses.

Desde os 13 anos que Alina veio para Portugal, onde desde então tem estudado e se inspirado para desenvolver as suas criações. Uma das suas paixões, e que tem sido grande fonte de inspiração, é o famoso azulejo português. É normal ver nas obras de Alina padrões inspirados nos padrões que são comuns encontrar no azulejo português.



Atualmente, todas as obras apresentadas são confecionadas à mão, e feitas em Portugal. Os modelos são únicos e exclusivos da marca Talai e existe sempre um limite de poucas peças por produto, de forma a garantir a exclusividade de cada peça.

A marca Talai abriu a sua primeira loja/atelier em Silves onde pode não só comprar os nossos produtos, como também presenciar ao processo de criação. 
Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Tweeter, Pintrest, Tumblr e Google Plus.